Polícia prende suspeito de matar universitária em Taguatinga

20180406081737121131eAgentes da Coordenação de Repressão a Homicídio e de Proteção à Pessoa (CHPP) prenderam o suspeito de matar a estudante Jéssica Leite Cesar, 20 anos. O crime aconteceu em 14 de junho de 2016, na QNL 23, em Taguatinga Norte. A investigação trata o crime como latrocínio.
A estudante ia para faculdade, quando foi abordada por um homem, que tentou roubá-la por volta de 16h30. Ela reagiu ao crime e foi atingida por um golpe de faca. O criminoso ainda levou o telefone celular da vítima. Ela era estudante de jornalismo da Universidade Católica de Brasília (UCB).
As investigações começaram na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), mas foram concluídas pela CHPP. Os investigadores identificaram o autor e representaram judicialmente a prisão preventiva dele.
Para o amigo de infância da vítima Thiago Leite, 26 anos, a notícia trouxe alívio. “Eu fico até sem palavras com tudo isso. Mas acredito que a prisão dele irá trazer conforto para a família, sobretudo para a mãe, quem mais sofria com a situação. Agora, ela pode ficar em paz”, disse.
Fonte: CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here