Aécio Neves deve disputar vaga na Câmara dos Deputados

Segundo aliados, o tucano concluiu não haver condições políticas para tentar um novo mandato no Senado

Brasília (DF), 29/08/2016 – Aécio Neves durante 4 dia julgamento do impeachment – Presidente Dilma vai ao senado para ser interrogada – Foto, Michael Melo/Metrópoles

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) poderá concorrer ao posto de deputado federal na corrida eleitoral de 2018. Essa foi a sinalização do tucano mineiro a parlamentares do estado. As informação é do jornal O Globo.

De acordo com aliados, Aécio Neves considera não haver condições políticas para tentar um novo mandato no Senado. Apesar de o tucano surgir como segundo colocado nas pesquisas, ele teria índice de rejeição muito alto. Na avaliação dos parlamentares de seu partido em Minas Gerais, esse fator pode inviabilizar a candidatura do atual senador.

Aécio Neves é réu em ação no Supremo Tribunal Federal (STF) responsável por apurar crimes de corrupção passiva e obstrução de Justiça no episódio do repasse de R$ 2 milhões de Joesley Batista – do grupo JBS. Ele também é investigado na Corte em inquéritos que têm a Operação Lava Jato como base.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here