Prefeitura de Novo Gama cria “Força Tarefa” para atender demandas da população

Força Tarefa montada pela Prefeitura do Novo Gama em ação no bairro Alvorada.

O programa leva para bairros do muncípio serviços de tapa-buraco, pintura de meio fio e troca de lâmpadas

A Prefeitura do Novo Gama iniciou nos últimos dias uma “Força Tarefa” no município. O Alvorada é o primeiro bairro da cidade a receber os serviços de tapa buracos, troca de lâmpadas, limpeza e pintura dos meios fios, roçagem do mato e dentre outros serviços.O bairro Alvorada é um dos bairros mais carentes e distantes do centro do Novo Gama, e por muito tempo foi abandonado pelo poder público.

Mas na gestão Sônia Chaves essa história vai ser diferente, a Prefeitura irá concentrar todas as forças para deixar o bairro mais acessível e bonito a sua comunidade. E em menos de dois dias de trabalho, as mudanças já são visíveis, durante a ação já foram trocadas mais de 30 lâmpadas, roçados mais de 200 metros em pontos da cidade e já foi utilizado mais de 20m de asfalto.

Para a prefeita Sônia Chaves é gratificante poder oferecer os serviços de infraestrutura que os bairros tanto precisam. “É uma alegria estarmos iniciando essa força tarefa no bairro Alvorada. Temos o reconhecimento que cidade esperou muito por ações como essa, mas hoje iniciamos no bairro uma nova fase, e estamos aqui para agradecer a comunidade pela paciência e por ter esperado”, disse Sônia Chaves em visita ao bairro.

É importante lembrar que a comunidade de todo o município pode acompanhar de perto os serviços prestados pela prefeitura e, além disso, pode fazer as suas reivindicações. Caso tenha lâmpada queimada, lixo nas ruas, ou mato alto é só solicitar os serviços da equipe da prefeitura. Mas fique atento! A prefeitura alerta que o próximo bairro a receber os serviços da Força Tarefa da prefeitura, pode ser o seu!

Fonte: Prefeitura de Novo Gama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here