Sônia Chaves é homenageada pelo governador Ronaldo Caiado e outros prefeitos de Goiás

Aos prefeitos, o governador dirigiu agradecimentos pelo empenho para a construção de um Goiás “muito maior que todos os seus problemas”.
Aos prefeitos, o governador dirigiu agradecimentos pelo empenho para a construção de um Goiás “muito maior que todos os seus problemas”.

No dia Internacional da Mulher (08), a Prefeita Sônia Chaves foi homenageada em Goiânia, pelo governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e também pelos demais prefeitos do estado. Sônia foi escolhida para receber a honraria em nome das mulheres e dos gestores municipais, sendo reconhecida por sua atuação política e pelas obras que realizou em Novo Gama. “Sinto-me feliz ao estar representando tantas mulheres nesta data especial para nós! Para todas elas continuarei a trabalhar”, afirmou a prefeita. Na solenidade, o governador Ronaldo Caiado ressaltou a importância que as mulheres têm na Educação, Saúde, Segurança Pública, na política, na gestão, na área social. 

A solenidade aconteceu durante a entrega dos veículos e máquinas doadas ao município para o trabalho nas diversas obras da Prefeitura de Novo Gama. O governador solicitou que a prefeita recebesse, pelos prefeitos do Estado, o caminhão e a moto niveladora. Foi anunciado ainda, que serão entregues em breve duas retroescavadeiras. A iniciativa aconteceu graças ao destino de verbas enviadas pelo Deputado Federal João Campos de Araújo (PRB). “Ao todo são quase R44 milhões em maquinários e equipamentos destinados para os municípios goianos, através de emendas do nosso mandato”, afirmou parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here