Hildo do Candango cobra conclusão de obras das escolas estaduais, em Águas Lindas

As duas primeiras unidades a serem entregues vão ser as escolas estaduais do Jardim Brasília e Mansões Village

Hildo do Candango reunido com a secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli, para debater sobre as obras paralisadas das escolas estaduais.

O prefeito, Hildo do Candango esteve reunido com a secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli, para solicitar esclarecimentos sobre a realização das obras nas escolas estaduais de Águas Lindas de Goiás. Durante o encontro, o prefeito informou que as escolas estaduais precisam ser retomadas e concluídas.

O desejo de Hildo é justificado na necessidade de que os alunos do município não sintam diferenças negativas quando saírem da rede municipal de ensino e iniciarem os estudos na rede estadual, no que se refere à qualidade de ensino e estrutura das escolas.

Com os esclarecimentos prestados pela secretária de Educação de Goiás, Hildo declarou que as solicitações geraram um ótimo resultado. “As nossas cobranças geraram um ótimo resultado, recebemos a notícia de que em alguns dias as obras serão retomadas e as primeiras a serem entregues vão ser as escolas estaduais: Escola Estadual do Jardim Brasília e Mansões Village”, afirmou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here