Hildo do Candango oferta mais um ônibus escolar aos alunos da rede municipal de ensino

O ônibus escolar é seguro e comporta até 44 passageiros sentados

O ônibus escolar é equipado com assentos reservados, cintos de segurança de quatro pontos (mais firmes), possuem itens de acessibilidade e capacidade para o transporte de até 44 passageiros sentados.

Os estudantes da rede pública de Águas Lindas de Goiás terão mais qualidade, conforto e segurança na ida e volta à escola. Na última segunda-feira (18), em Goiânia, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, recebeu mais um ônibus escolar novo e equipado para o município. A iniciativa conta com recursos de emenda parlamentar do Estado de Goiás.

Em sua fala, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita pontuou o atual momento municipal e destacou os esforços da gestão para manter o ritmo de investimentos. “É com imensa satisfação que recebemos mais este veículo, e estamos trabalhando para, apesar das dificuldades, manter os programas, prosseguir os investimentos e reforçar a nossa gestão”, afirmou.

A secretária de Estado da Educação, Fátima Gaviolli, enfatizou o significado de mais esta entrega para as cidades contempladas e estudantes dos municípios beneficiados. “É mais um avanço para o estado de Goiás, pois investir em educação é pensar o futuro”, disse. “O Governo do Estado tem nesta política uma prioridade e já contemplou diversos municípios que há muito aguardavam, possibilitando o acesso, a segurança e o conforto de milhares de estudantes goianos”, acrescentou Gaviolli.

O ônibus escolar é equipado com assentos reservados, cintos de segurança de quatro pontos (mais firmes), possuem itens de acessibilidade e capacidade para o transporte de até 44 passageiros sentados. E serão destinados aos estudantes da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás.

Educação para todos

A gestão Hildo do Candango não é somente as escolas municipais que têm sido beneficiadas, pois as obras das escolas estaduais estão sendo retomadas, conforme foi anunciada pela secretária de Educação de Goiás. Na ocasião o prefeito, Hildo do Candango esteve reunido com Fátima Gaviolli para solicitar esclarecimentos sobre a conclusão das obras das escolas estaduais.

O desejo do prefeito é que os alunos do município não sintam diferenças negativas quando saírem da rede municipal de ensino e iniciarem os estudos na rede estadual, no que se refere à qualidade de ensino e estrutura das escolas. “As nossas cobranças geraram um ótimo resultado, recebemos a notícia de que em alguns dias as obras vão ser retomadas e as primeiras escolas a serem entregues vão ser as escolas estaduais: Jardim Brasília e Mansões Village”, afirmou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here