Fábio Correa inicia operação tapa buraco em ruas de Cidade Ocidental

Aproveitando o fim do período de chuvas a equipe da prefeitura realiza serviços de manutenção e tapa buraco na cidade para melhorar a vida dos moradores

O prefeito destacou também que essas são ações de caráter emergencial, para evitar problemas maiores, como acidentes e danos para a população.

A Prefeitura de Cidade Ocidental iniciou, nesta quarta-feira (20) mais uma operação tapa buraco, para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Cidade Ocidental. De acordo com o prefeito, Fábio Correa, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com equipes que vão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, na sequência os serviços serão estendido às demais regiões”.

Para esta semana, a prefeitura realiza serviços de tapa buracos na Avenida Perimetral Norte, próximo ao bosque. O prefeito Fábio Correa assinou nesta semana, uma medida em que o município de Cidade Ocidental utilize de recursos para realizar operação tapa buraco. “Junto com outras lideranças, assinamos uma medida para que possamos utilizar recursos municipais para realizar operação de tapa buraco, do início da Cidade Ocidental, até o Jardim ABC”, afirmou Fábio. O motorista, Ivan Rocha, 42 anos, elogiou e pediu mais ações como essas na cidade. “Precisamos de mais ações como essa de hoje, é muito bom vê que o prefeito está preocupado com a população, e esperamos que outros bairros tenham essas ações”, enfatizou.  

O prefeito destacou também que essas são ações de caráter emergencial, para evitar problemas maiores, como acidentes e danos para a população. “As ações que estamos desenvolvendo são em caráter emergenciais, e para aproveitar o fim do período de chuvas, entretanto pedimos que a população tenha mais paciência em relação à recuperação asfáltica da nossa cidade”, assegurou o gestor. Paralelo às ações emergenciais, a gestão do prefeito trabalha em projetos definitivos de recuperação da malha asfáltica do município, realizando estudos de captação da água, rede de esgoto e fluviais. Esses projetos estão sendo desenvolvidos para os bairros que vivem uma situação mais complexa em relação aos buracos, entre eles: Araguari, Napolis A e B, Friburgo e São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here