Os investimentos em obras de saneamento básico é uma marca da gestão Hildo do Candango

O prefeito do município trabalha diuturnamente para concretizar o maior volume de obras públicas e estruturar uma das maiores cidades do estado de Goiás com diversos investimentos

O principal objetivo da gestão Hildo Candango, é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população e preparar o município para os desafios do futuro.

Águas Lindas teve todo seu sistema de saneamento básico implantado na gestão Hildo do Candango. O complexo de saneamento é composto por serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais e manejo de resíduos sólidos. Essas obras trouxeram mais comodidade e benefícios para a população.

E isso, ficou marcado como uma das características da gestão Hildo do Candango, que preocupado com a população investe cada vez mais em recursos para a realização de obras. “Nossa cidade mudou para melhor com as reformas e construções, hoje temos um asfalto de qualidade e obras de infraestrutura realizadas em vários bairros, e este desenvolvimento precisa continuar. Águas Lindas tem que continuar a crescer”, afirmou o prefeito.

Uma das obras que beneficiou os moradores e trouxe mais qualidade no dia a dia da população, foi a da Estação de Tratamento de Esgotos de Águas Lindas (ETE), que trouxe inúmeros benefícios para a cidade, entre eles a preservação da qualidade da Bacia do Rio Descoberto. A ETE atende, cerca de 80% da população de Águas Lindas e opera com 50% da sua capacidade total.

A estação conta com um sistema de tratamento com capacidade de atender até 500 mil habitantes. E trata o esgoto com remoções superiores a 90% da matéria orgânica, isso contribui para que o esgoto retorne para a natureza com 95% de pureza. Isso fez que o município saísse de 0% de esgoto tratado para quase 90% um grande salto no desenvolvimento.

Os avanços são nítidos, e não se restringem à apenas uma área, mas sim em todos os segmentos da administração, principalmente na saúde e educação. E este é o principal objetivo da gestão Hildo Candango, trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população e preparar o município para os desafios do futuro.

Isto é visto, através da transformação estrutural da cidade e de seus bairros, especialmente no Jardim da Barragem. “Temos buscado cada vez mais parcerias que nos ajudem a construir Águas Lindas que nossos moradores merecem e com muito trabalho tornaremos este sonho possível. A infraestrutura e o saneamento básico juntos, além de proporcionar mais comodidade oferece mais saúde e qualidade de vida para a comunidade”, finalizou o prefeito Hildo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here