Via-Sacra de Novo Gama atrai mais de 20 mil fiéis

Via-Sacra de Novo Gama
Via-Sacra de Novo Gama

Ocorreu na noite desta sexta-feira da paixão (19/04), a 19ª Via Sacra do Novo Gama, o evento foi realizado no Morro Santo do Lago Azul. O espetáculo, ao vivo, emocionou a todos.

Mesmo chovendo, crianças, adultos e idosos, não deixaram o local. Até mesmo após o término do evento, a plateia permaneceu para cumprimentar os atores, Tiago Vasques que interpretou Cristo, que por sua vez, puxou a fila com todos que participaram da encenação e fizeram questão de agradecer a plateia e as autoridades presentes.

A Via Sacra foi realizada pela Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo do município e contou com a participação de mais de 500 pessoas no elenco, uma estrutura para comportar os mais de 20 mil espectadores.

O evento teve a presença da prefeita da cidade Sônia Chaves e do secretário de infraestrutura Marinaldo Almeida que antes da apresentação, subiram ao topo do morro e cumprimentaram os atores.

Vale destacar que o ritual pré Via-Sacra é um compromisso oficial e anual da administração da Prefeitura do Novo Gama.

A prefeita Sônia recebeu no evento autoridades da cidade e de Brasília como o Secretário de Estado de Segurança Pública do DF, Anderson Gustavo Torres, o Frei Marcos Pereira (OFMConv.), o Pároco do Lago Azul Padre Israel, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here