Sônia faz o que ninguém fez

As obras do famoso “Buracão” do Pedregal estão à todo vapor. O sonho de tantos anos de uma população que sofria com o avanço e o mau cheiro da erosão está chegando ao fim, graças ao empenho, dedicação e muito trabalho da prefeita Sônia Chaves, que há mais de 20 anos vem trabalhando com maestria para trazer melhorias ao município de Novo Gama.

Sônia, assim como todos os antigos e novos moradores da cidade, tem conhecimento dos transtornos que a erosão causava a comunidade local. Porém, ninguém imaginava que seria possível executar uma obra de tamanha proporção. Mas a prefeita não mediu esforços, arregaçou as mangas e em conjunto com uma equipe competente visita semanalmente as obras para que o prazo de entrega seja cumprido.

Os trabalhos não serão apenas para fechamento do “buracão” do Pedregal, mas também nas principais avenidas do bairro que já está recebendo drenagem de águas pluviais, asfaltos, bocas de lobos, meios-fios e iluminação, que beneficiará toda a comunidade e fortalecerá ainda mais o comércio local.

Preocupada também com as questões ambientais, Sônia desde o início das obras se manteve preocupada com as nascentes próximas a erosão para que não fossem prejudicadas. A prefeita não esconde a empolgação e a emoção de ver tudo sendo pronto para entregar a obra aos moradores de todo o município de Novo Gama e trazer novamente a esperança de que política se faz com responsabilidade e acima de tudo respeito daqueles que há anos depositam sua confiança nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here