Dada a largada para o município receber asfalto novo nas vias de ônibus

A assinatura da ordem de serviço para a liberação de aproximadamente 900 mil reais, de recursos próprios da Prefeitura Municipal, para dar início na obra de asfalto novo nas vias de ônibus do município foi realizada nesta manhã (9), pela prefeita Sônia Chaves, o vice-prefeito Belmiro Teixeira e o representante da empresa Escavo Construções.

O primeiro bairro a receber a troca do asfalto é o Distrito do Lago Azul. Os trabalhos iniciam ainda esta semana e será concluído no prazo de até 40 dias. Os próximos bairros a ser beneficiados com o asfalto novo será o Pedregal, Lunabel, Alvorada e Novo Gama.

O ex-ministro das cidades, Alexandre Baldy e o deputado federal, Adriano do Baldy estiveram presentes durante toda a manhã no município e ficaram surpresos com os avanços de infraestrutura que a cidade está recebendo.

De acordo o deputado Adriano do Baldy a conquista de recursos para o município é essencial e que união entre os poderes é fundamental para oferecer melhor qualidade de vida à comunidade. Na ocasião, o deputado assumiu o compromisso de liberar uma emenda de 1 milhão de reais para dar continuidade nas obras de infraestrutura da cidade. “Precisamos de união para poder fazer política que nada mais é do que melhorar a vida das pessoas. Por isso, contem comigo na liberação dessa emenda para a continuidade das obras em Novo Gama”, disse o parlamentar.

Já o ex-ministro Alexandre Baldy, autor da conquista da verba de 15 milhões para a obra de execução do fechamento do “buracão do Pedregal” – que está em fase adiantada -, ressaltou o dever de apoiar os novogamenses. “O político é apenas um veículo para liberar os altos impostos pagos pelo cidadão em verbas para transformar o município. “Saio hoje daqui com a sensação de dever cumprido, pois caminhar ao lado de uma prefeita que possui tanta garra, só nos da mais força para juntos lutarmos para a conquista de outros recursos para serem transformados em obras para a cidade”, concluiu Alexandre.

A prefeita Sônia Chaves reafirmou o compromisso de transformar o município. “Estou aqui por um propósito e nunca vou desonrar a comunidade que tanto precisa do meu trabalho. Por isso, eu peço que o trabalho seja executado dentro do cronograma estipulado e que seja feito um serviço de excelente qualidade porque estarei aqui, semanalmente, acompanhando as obras”, finalizou a prefeita.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here