Eduardo Pedrosa faz balanço dos 6 primeiros meses de mandato.

Em entrevista à Associação de Blogueiros do Distrito Federal (ABBP), o deputado distrital Eduardo Pedrosa fez um balanço do que foi feito nos primeiros seis meses de mandato na Câmara Legislativa. Junto com o seu grupo político protocolou 11 projetos de lei logo no seu 1° dia de legislatura. Entre os projetos estão propostas de geração de emprego para jovens, defesa da mulher, educação e segurança.

Com 67 projetos de lei, 469 indicações de obras e serviços, 4 moções, 6 projetos de emenda a Lei Orgânica, o deputado é dos mais atuantes da casa do povo. Abriu mão da verba indenizatória onde gerou uma economia de mais de 100 mil reais, e quer que esse dinheiro seja revertido em investimento para a cidade. Defende também, alguns projetos importantes para a cidade entre eles um polo de tecnologia de energia fotovoltaica.

Na ocasião, destacou sua preocupação com as 687 escolas públicas que funcionam em Brasília, pois já enviou verba para mais de 50% das escolas públicas, para que esse dinheiro seja investido com algo emergencial. Citou um projeto de lei, modelo norte-americano, que obriga a realização de um seguro para cada obra que é construída no Distrito Federal. Com esse seguro a empresa responsável tem que cumprir os prazos estabelecidos em contrato e, assim, a população não saia prejudicada.

Fonte: Jair Henderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here