Escolas de Samba são muito mais que um desfile

A escola de samba Águia Imperial de Ceilândia através da Bateria Nota Show realiza projetos culturais na cidade, localizado na QNP 11/15 módulo B área comercial. São aulas gratuitas de Muay Thai, jiu jitsu, violão, dança, capoeira e percussão.

Por dia são atendidas mais de 300 pessoas da comunidade o projeto funciona de segunda à sexta-feira, com turmas de 8h às 20h. Vale ressaltar que a escola de samba não é apenas para o desfile de carnaval nos meses de fevereiro ou março, mas também são projetos culturais que levam aos moradores da cidade a oportunidade de praticar esportes, participar socialmente de algo em prol da sua comunidade, fazer parte da cultura na sua própria cidade.

Com isso, confirmamos que o carnaval de Brasília não se define apenas ao desfile, é muito mais que 3 dias de festa, é emprego, é cultura, é lazer para pessoas que necessitam de cultura.

A BNS é um projeto social com a finalidade da ressocialização através da música, do esporte e da cultura” – concluiu o presidente da Escola Para.

Por: Jair Henderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here