“Com as contas estabilizadas os investimentos começam a chegar em Valparaíso”, disse Pábio Mossoró

Em entrevista ao Blog Doa a Quem Doer o prefeito Pábio Mossoró disse que está à disposição do partido (PSDB) para uma possível reeleição

O prefeito esclareceu na manhã desta quinta-feira (17), que recebeu a prefeitura de Valparaíso com a maior dívida já vista no município. O déficit era de mais de 50 milhões de reais e com menos de três anos de mandato conseguiu estabilizar as contas e os investimentos começaram a chegar.

De acordo com o prefeito, Pábio Mossoró com as contas do município em dia, é possível começar a buscar mais recursos e alavancar mais ainda os serviços prestados a comunidade. “Estou muito satisfeito com o trabalho que estamos desenvolvendo aqui na cidade. Agora é o momento de colher, porque o governo federal sinaliza isso. Com a questão da cessão onerosa, os municípios ficarão mais fortalecidos economicamente”, disse Pábio.

Pábio falou ainda sobre a parceria com o ex-governador Marconi Perillo e como está sua relação com o atual governador Ronaldo Caiado. “Caiado tem sido republicano, já fui atendido duas vezes por ele como chefe do executivo de uma das maiores cidades de Goiás. A expectativa é que Caiado possa tratar o município de reforma mais assertiva e trazer os investimentos necessários para aprimorar ainda mais a nossa cidade”, finalizou Mossoró.

Jair Henderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here