Traído ou agressor? Este é o dilema enfrentado por Hermeto

Antes a política do Distrito Federal era pautada por escândalos de corrupção, processos e até prisões, agora são os casos de família que agitam seus bastidores.

Entenda o caso

De um lado o deputado Hermeto afirma que entrou com pedido de separação por ter descoberto ter sido traído por sua ex-esposa, Vanusa Lopes. Do outro lado, ela se diz vítima de violência psicológica, moral e destruição de sua reputação. No meio dessa história entrou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que determinou que Hermeto mantenha 300 metros de distância da ex-mulher.

Troca de acusações

A acusação acontece após Hermeto dar entrada no pedido de divórcio, que aconteceu há mais de um mês. Hermeto afirma que já previa atitudes como esta de sua ex. Inclusive, no pedido de divórcio, ele afirmou que situações como esta poderiam acontecer. O distrital atribui a acusação de sua ex, ao fato dele não ter aceitado reatar o casamento e afirma que saiu de casa por livre e espontânea vontade.

“Entrei com pedido de divórcio feito há mais de um mês. Quem não quer contato com ela sou eu. Vivemos juntos, tivemos um filho, nossa relação durou mais de 20 anos. Não é justo, nem necessária essa traição, por isso bloqueei toda forma de contato com ela em todas as redes sociais”, disse Hermeto.

Denúncia caluniosa

Os advogados de Hermeto entendem que a situação contra o parlamentar se enquadrada como denúncia caluniosa e devem entrar com um processo, nesta sexta-feira (1/11), contra Vanusa.

CPI do Feminicídio

A acusação da ex vem a tona após o deputado ter sido escolhido membro da Comissão Parlamentar de Inquérito do Feminicídio (CPI do Feminicídio) da Câmara Legislativa. O distrital afirma que não deixará a CPI.

“Como policial sempre combati, não apenas o feminicídio, mas todo e qualquer tipo de agressão contra a mulher. Meu divórcio esta na esfera pessoal, na pública não deixarei de defender o que acredito”, finaliza Hermeto.

Segue a integra do divórcio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here