Legalização de moradias é realidade na gestão Sônia Chaves

Na semana passada a equipe da subsecretaria de habitação da Prefeitura começou o cadastramento das 600 famílias do bairro Boa Vista I para a regularização fundiária do setor.

A equipe de trabalho ficará no bairro durante o período necessário para o preenchimento dos formulários e a conferência da documentação, sendo esta a primeira etapa para a realização do processo de regularização.

De acordo com o morador Antônio Marques, a expectativa para a chegada deste momento era muito grande e com a equipe nas ruas a ansiedade da comunidade só aumenta para ter a escritura em mãos. “É muita alegria. Eu só tenho a agradecer por agora poder dormir tranquilo, pois sei que para receber a minha tão sonhada escritura é só uma questão de dias”, disse o morador.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida, um dos compromissos desta gestão é dar legalidade nas moradias. “Estamos trabalhando para levar mais dignidade às famílias do nosso município. O trabalho é feito com transparência e responsabilidade, por isso, antes de todo o cadastramento fazemos uma reunião com a comunidade beneficiada e explicamos todo o processo”, finalizou o secretário.

Fonte: Karina Bueno/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here