Vereadores de Novo Gama trocam socos durante sessão ordinária

A Câmara de vereadores da cidade de Novo Gama transformou-se literalmente em um picadeiro de circo, com direito a plateia, xingamentos, gritarias, socos e pontapés.

Vera do Boa Vista, André Logus e Cristovam Machado, inclusive quase o povo de Novo Gama teve de forma gratuita, uma sessão exclusiva de UFC, protagonizada pelos vereadores Cristovam Machado e André Logus.

Já na sessão desta quinta-feira (14), após trocas de farpas, xingamentos e acusações, inclusive tendo Cristovam Machado acusado Vera do Boa Vista de estelionatária, ao afirmar que a carta de renúncia do Vereador Cid da Meios tinha a assinatura falsificada e que ele iria provar que Vera comprou o mandato e coloca-la na cadeia.

É meu amigo leitor, esse é o nível dos representantes da casa de leis em Novo Gama.

Quando Vera do Boa Vista usou a tribuna para se defender e atacar Cristovam Machado, a pancadaria começou, foi um pega pra capar daqueles, literalmente porrada, com direito a viaturas do GPT e oito homens de preto para colocar ordem no cabaré.

Em um vídeo conseguido pela nossa equipe de jornalismo, é possível ver uma parte da confusão, onde o Presidente do PRTB e coordenador da campanha do vereador Cristovam Machado Danilo Só Alegria, junto com o chefe de gabinete do vereador se juntam para bater no aliado político de Sônia Chaves e Vera do Boa Vista, funcionário da prefeitura, mais conhecido como Piauí, a taca comeu e Piauí ficou todo moído das porradas que levou do assessor de Cristovam e do seu presidente de partido Danilo só Alegria.

Pasmem meus amigos leitores….. Isso não é enredo de filme ou de novela, isso é sessão parlamentar na câmara de vereadores de Novo Gama, mais conhecida como casa de horrores.

SERÁ QUE ESSES VEREADORES RESPEITAM O POVO DE NOVO GAMA? E OLHA QUE AS ELEIÇÕES NEM COMEÇARAM….

Fonte: O democratico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here