Do tráfico ao tráfego: Jonathan Leão saiu do mundo das drogas e hoje é um empresário de sucesso na internet

Leão começou como voluntário em um núcleo de mídia

O programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, recebeu Jonathan Leão, gestor de tráfego e CEO da Agência Next Level, para entender sua trajetória. Em suas redes sociais, Leão possui uma definição como uma pessoa que foi do “tráfico ao tráfego”, isso em razão de, muito jovem, ter se envolvido com drogas e ser “o desgosto da mãe”, como ele mesmo disse, mas o tempo, mesmo com a depressão no meio do caminho, o ajudou a sair desse mundo, fazendo dele um grande trabalhador da área de anúncios na internet.

Aos 20 anos, Jonathan começou a frequentar a igreja e conheceu pessoas que tocaram em seu coração, fazendo com que a vontade de ter perspectiva na vida crescesse e, assim, o desejo por trabalhar com a internet chegou.

“Eu comecei a trabalhar de graça em um núcleo de mídia, para começar a aprender a editar vídeo. Quando eu estava trabalhando de voluntário, eu conheci um amigo que estava começando a fazer esse trabalho de internet e eu mostrei interesse, pedindo pra trabalhar com ele, e aí um dia eu fui em uma reunião que ele estava participando, enquadrei ele na saída e disse que ele tinha que me dar oportunidade de trabalhar com ele”, disse.

No momento, o gestor de tráfego assumiu que não sabia fazer nada, mas a busca pela evolução era direta, mesmo sendo o faz tudo na oportunidade recebida. “Eu comprei um curso de edição de vídeo e comecei a estudar. Em uma semana eu mandei vídeos editados pro cara que eu era fã e ele achou genial, mas ali eu era o Severino, fazia tudo, editava vídeo, montava cenário, viajava pra montar as coisas com eles”, relatou.

A partir daí, a vida só decolou. O encontro com Pedro Sobral, um dos grandes gestores de tráfego, em um evento, ocorreu. “Eu comecei a perseguir ele no evento, pra onde ele ia, eu ficava atrás dele, escutando as conversas dele. No meio do evento, eu comprei uma caixa de café importado, dei pra ele de presente, dizendo que eu seria o melhor aluno dele”, contou.

Jonathan Leão entende que a ação foi para que o compromisso fosse com ele mesmo, para que o melhor ocorresse. Na pressão, após realizar o curso com Sobral, em um prazo de 30 dias, era preciso que o seu primeiro lançamento fosse entregue, o que deu certo e, como consequência, surgiu sua agência, que leva anúncios para as pessoas, na hora certa, em vigência há 3 anos e meio.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here