Com a nomeação de mais 337 professores, por Ibaneis Rocha, cadastro reserva para a Carreira Magistério é zerado

Da redação

Governo Ibaneis é o que mais nomeou servidores públicos na história do DF

Com uma gestão que valoriza a educação no Distrito Federal (DF), o governador Ibaneis Rocha nomeou, na última terça-feira (16), mais 337 professores que foram aprovados em concursos públicos, zerando, assim, o cadastro reserva para a Carreira Magistério.

A ação é de grande valor, conforme conta a professora Darine Araújo. “A nomeação é muito importante nesse momento pós-pandêmico, porque a gente vem com novas experiências, cada um trazendo as suas bagagens e vamos somar isso a toda educação que vem sendo construída no DF”.

O governo Ibaneis é o que mais nomeou servidores públicos na história do DF, sendo que ao longo dos três anos de mandato foram 3.337 profissionais da educação. O governador mostra satisfação.

“Esse número é resultado de uma gestão que tem responsabilidade fiscal e consegue honrar com seus compromissos. Temos um grande projeto de desenvolvimento da educação no DF, e as nomeações fazem parte desse projeto para garantir que continuemos tendo uma secretaria de educação repleta de funcionários capacitados”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here