Assinada a ordem de serviço do asfalto para o Setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás

Prefeito Dr. Lucas Antonietti assina a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de mais 6 ruas no Setor Coimbra.


A Secretaria de Obras está a todo vapor, a cada dia avançando na segunda etapa da pavimentação asfáltica. As máquinas já estão nas ruas realizando a compactação do solo, que brevemente receberão um asfalto da melhor qualidade. 

“Com a ordem de serviço assinada assim como prometemos na campanha, começamos de imediato o trabalho com a liberação do asfalto para o Setor Coimbra, serão mais 6 ruas contempladas com o melhor asfalto quente (CBUQ).” Disse o Prefeito Dr. Lucas Antonietti.

O asfalto que será utilizado é o modelo CBUQ (Asfalto Quente), cuja temperatura ideal na fabricação é na faixa dos 175ºC, para que não ocasione a queda da temperatura da mistura final. O CBUQ deverá chegar na pista de aplicação em temperaturas que variam de 140 a 145°C. A previsão de entrega da pavimentação asfáltica é de 60 dias.

Sobre o asfalto CBUQ

Um dos tipos de revestimento asfáltico mais utilizados para pavimento rodoviário, o asfalto CBUQ, (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tem primordialmente seus serviços direcionados para execução de recapeamento asfáltico ou novas capas asfálticas, é uma mistura feita para impermeabilizar e nivelar vias urbanas e rodovias e garantir um tráfego seguro e muito mais eficiente.

“Mais uma vez a comunidade recebe o compromisso de um bom gestor, parabéns Dr. Lucas por cumprir o que prometeu para a nossa cidade dentro do que ela mais precisa, que são obras, infraestrutura e saúde”. Disse o Secretário Municipal Anderson Teodoro.

Fonte: SECOM/ÁGUAS LINDAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here