As rondas de Lula pelo ninho tucano: agora é com Marconi

Da redação

Os inexplicáveis casos da política brasileira

O petista Lula parece que quer aparecer a qualquer custo. Primeiro porque ele defende de todo modo a aliança com Alckmin e agora a novidade foi o encontro com o ex-governador do estado de Goiás, Marconi Perillo. A situação se torna curiosa, pois Alckmin é ex-tucano e Marconi é tucano, o que faz o contexto ser inusitado, pois em diversas eleições, a relação do PT com o PSDB foi de troca de farpas.

Contudo, a situação se torna menos inexplicável se pararmos pra pensar quem é o ser humano que quer fazer aliança com Marconi e o ser humano tem nome de Lula, que muito do que se pensa dele hoje não são coisas positivas e claro que a aliança não será positiva, pois trará uma negatividade ao Goiás, que hoje conta com o governo de Ronaldo Caiado (DEM), que faz pelo estado um trabalho incessante.

A atitude de Lula e Marconi prova que na política as pessoas fazem de tudo para chegar ao poder, inclusive se envolver com quem já trocou alfinetadas, pois é visível que, anteriormente, o petista faria de tudo para ver Marconi fora da vida pública. Sendo assim, é melhor que a sociedade reflita que, de fato, nunca essa aliança dará certo e que é apenas para derrubar um nome que tem feito, e muito, pelo estado de Goiás, que é o governador Ronaldo Caiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here