Gestão Pábio Mossoró tem alta avaliação em Valparaíso

Da redação do Conectado ao Poder

43,7% da população aprova a gestão do prefeito

Mediante pesquisa feita no entorno, dados sobre a avaliação da gestão do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), foram divulgados. 2,80% dos entrevistados entendem que Pábio é excelente, 24,20% acreditam que ele é bom e 16,70% citam o prefeito como regular positivo. Abaixo desses índices aparecem regular negativo com 4,10%, ruim com 14,90%, péssimo com 34,40% e não sabe ou não opina com 2,90%.

Pábio é um prefeito de segundo mandato, o primeiro reeleito no município e com uma pandemia no meio de sua gestão. Possui uma das melhores aprovações do estade com 43,7%.

Pela gestão de Mossoró, o Valparaíso vem avançando. Diversas ruas estão passando por processo de pavimentação, como a do Bairro Parque Esplanada II, local no qual 33 mil m2 de asfalto serão aplicados, com investimento de R$ 2 milhões, várias escolas passaram por reformas, como a Escola Municipal Leolino de Jesus e a Escola Municipal Paulo Freire, com construção de novas salas de aula, além de entrega de creche, esperada há anos pela população.

Além dessas questões, possui por parte da prefeitura a preocupação em educar as pessoas desde a infância, para chegar na vida adulta e encarar de modo mais tranquilo situações do cotidiano, como o trânsito e por isso são realizadas campanhas de conscientização, que visam o respeito e atenção no trânsito. Muitos outros feitos também são realizados no dia a dia.

Recentemente, entrevistado pelo Conectado ao Poder, Pábio Mossoró disse que “Valparaíso certamente é uma das melhores cidades do entorno”, mesmo em razão das dificuldades que aparecem, que são fatores normais. Como colocado, 43,7% da população percebe que o prefeito tem feito um bom trabalho e uma dessas pessoas é Manu Silva, que compartilha da mesma opinião que Pábio. “Eu concordo. Valparaíso é uma das melhores cidades do Entorno. Eu amo essa cidade”, diz.

Nota do Conectado ao Poder

Os dados técnicos da pesquisa não foram citados, por não se tratar de ano eleitoral destinado as eleições municipais, nem de intenção de votos.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here