Programação especial marca os 39 anos do Setor P Norte

A Câmara Legislativa do DF foi até o P Norte para comemorar os 39 anos do Setor. A iniciativa foi da deputada distrital Luzia de Paula (PSB), que presidiu a Sessão Solene, realizada na Praça da Bíblia.

A Sessão Solene homenageou os pioneiros da cidade, mas antes, houve um café da manhã na sede da Prefeitura Comunitária Habitacional do Setor P Norte, que preparou diversas atividades ao longo do dia.

Após a Sessão, houve o tradicional corte de bolo com 39 metros e uma ação social com corte de cabelo, atendimento médico, apresentações artísticas, sorteio de brindes, jogos e brinquedos.

A Prefeitura Comunitária Habitacional do Setor P Norte organizou as atividades com o apoio do Governo de Brasília por meio da Administração Regional de Ceilândia, a Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia e Entorno (AFEPRACE) e do comércio local.

“Comemorar mais um aniversário do P Norte e poder participar dessa linda festa com a presença de crianças, da população e das autoridades que cuidam da cidade no dia a dia é muito animador. Sabemos que a cidade está progredindo a cada ano, graças ao trabalho e esforço de todos nós. Fico grata a cada ano que completamos, pois também sou filha desta cidade onde criei meus filhos e resido a 42 anos”, disse Luzia de Paula.

O P Norte faz parte da história de vida de Luzia de Paula. O projeto das Creches Comunitárias teve início no Setor e hoje beneficiam mais de mil crianças. Com um atendimento de mais de 30 mil crianças ao longo de mais de três décadas.

Obras

Luzia de Paula tem destinado diversos recursos para o Setor P Norte. Graças a uma indicação da parlamentar o parquinho da QNP 11 foi reformado. Praticamente todas as quadras e entre quadras receberam placas de endereçamento, a QNP 5 ganhou um Campo de Futebol de Grama Sintética e uma nova iluminação ao redor de todo o quadradão.

Para Luzia, além das questões voltadas para o parlamento com indicações, apresentação de projetos de lei e votações referentes a todos os projetos importantes para o DF, uma das realizações que mais orgulham a parlamentar e poder ajudar a resolver os problemas

da cidade, seja com indicação de recursos ou na cobrança de obras para Ceilândia. Durante seu mandato Luzia destinou mais de 95% de suas emendas para Ceilândia, o que proporcionou mais de 40 obras espalhadas em toda a cidade.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!