“Nossas assistentes sociais estão prontas para dar um apoio a todos que precisam” diz a prefeita Sônia Chaves.

Por Jair Henderson

Semanalmente a prefeita Sônia Chaves faz uma live em sua página no Facebook para falar sobre alguma pasta da sua gestão, e no ultimo vídeo a chefe do executivo falou sobre a importância da secretaria de Ação Social, ao lado do secretário Pastor Edson foi falado sobre alguns projetos adotados pela pasta.

Sônia falou sobre o acolhimento dos moradores de rua do município, onde foi acolhido 15 pessoas dentre as quais cinco já estão em um local adequado e uma pessoa voltou para o seio familiar, o ginásio de esportes esta foi o local escolhido para alocar essas pessoas que não possuem um local para morar, recebendo alimentação, roupas, ajuda psicológica e medica, a secretaria de saúde todos fizeram o teste da covid e na qual não teve nenhum caso positivo.

A prefeita também destacou o centro de convivência do idoso, um local que estava totalmente abandonado e que foi restaurado justamente para receber os morados da melhor idade do município. No local os idosos pode fazer atividades como zumba, dança, capoterapia entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here