Ibaneis presta suas homenagens ao povo brasiliense e a cidade durante o aniversário de Brasília

Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

Da Redação

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), preza pelo bem e prosperidade da cidade e do povo em cada uma de suas decisões como governador. Com isso, mais uma vez ele comemora o fechamento de um ciclo e o início de outro no aniversário de Brasília.

Durante o dia tão especial para tantos brasilienses, o chefe do executivo local fez questão de enaltecer tanto a história quanto as conquistas da cidade. Dessa forma ele reiterou o grande peso dos encantos, diversidade e riqueza cultural que existem em Brasília.

Em meio a tantas festividades e eventos de celebração, o chefe do Palácio do Buriti exclamou que não irá parar de construir, juntamente ao povo, um futuro cada vez melhor na cidade em prol de todos os brasilienses.

Por meio de suas redes sociais, Ibaneis afirmou “Que venham mais anos de prosperidade e progresso para nossa cidade, que é fruto da luta de muitas pessoas e deu oportunidade para tantas outras. Parabéns, Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here