Da Redação
A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) está mais preparada do que nunca para agir frente ao acompanhamento, regulação e fiscalização dos recursos hídricos do DF.
Isso porque agora a agência aprovou, através do último concurso público da mesma, quatro novas servidoras que somarão nessa função. A aquisição das novas integrantes foi uma conquista exclamada pelo próprio diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro.
Isso porque o mesmo afirmou que fez questão de realizar uma cerimônia para recebê-las. Ao que ele revelou carregar consigo um simbolismo importante para diversos segmentos, já que representa a concretização de uma caminhada que envolveu algo muito além do esforço individual.
Em seu pronunciamento em meio ao evento Ribeiro afirmou que “É uma realização pessoal que também satisfaz a Administração Pública, ao abrigar pessoas com competências comprovadas para desempenhar determinadas funções, e o cidadão, que é o destinatário dos serviços prestados”.