Da Redação
José Humberto Pires, secretário de Governo do Distrito Federal, revelou em teleconferência que a grande obra na Estrutural é um marco para a cidade de Brasília, sendo a obra mais moderna em quando se fala em construção de vias, pois está repleta de inovações tecnológicas trazidas pela empresa paranaense que à comanda.
Pires revela que está sendo usado alguns equipamentos dentro da obra dos quais só existem 2 deles no país, ele ressalta que inicialmente seria utilizado o asfalto para pavimentar as vias, mas que o chefe do executivo local, Ibaneis Rocha (MDB) pediu um estudo para saber a viabilidade de trocá-lo por concreto, durável por mais tempo e de mais qualidade, podendo permanecer por mais de 15 anos sem reparos constantes.
O secretário revela que as licitações das construções e reformas feitas ao longo das obras das principais ruas, vias e avenidas pela capital, estão por ordem do governador, sendo trabalhadas com concreto, com destaque para aquelas com grande fluxo de caminhões e ônibus. José termina revelando que a estrutural será a primeira a ter a via completa sendo apenas de concreto.