Brasília, 3 de junho de 2024 – Riacho Fundo II ganhou hoje sua primeira agência bancária. Em linha com o seu planejamento de expansão, o BRB inaugurou na manhã desta segunda uma unidade para atender aos moradores da cidade, atualmente com mais de 100 mil habitantes.
A agência do BRB Riacho Fundo II está inserida no novo modelo de varejo do Banco, que tem como foco proporcionar uma melhor experiência aos clientes. A inauguração também reafirma o compromisso do banco como indutor do desenvolvimento econômico de todo o DF.
O evento contou com a presença de diversas autoridades além do governador do DF, Ibaneis Rocha, e da vice-governadora Celina Leão.
“Além de prover a população do Riacho Fundo II com serviços bancários, ofereceremos uma experiência de um banco ágil, completo, moderno, pautado na inovação e próximo dos clientes. Nosso time está pronto para oferecer as melhores soluções de negócios”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A Agência Riacho Fundo II, assim como as demais unidades no novo modelo de atendimento do BRB, possui layout moderno, acessibilidade e um ambiente confortável, que possibilita experiência omnichannel aos clientes. A ambiência inclui, ainda, um espaço para café e aroma personalizados. Entre os produtos do amplo portfólio disponível aos correntistas, destaque para financiamentos imobiliários, captação, crédito consignado e crédito parcelado.
Localizado em uma das principais avenidas do Riacho Fundo II, na Quadra QN-5B, Conjunto 02, Lote nº 04, o novo ponto de atendimento do BRB atenderá as demandas por serviços bancários da promissora população local. Ao longo dos anos, a cidade tem alcançado importante desenvolvimento social e segue em um processo contínuo de expansão.
O presidente Paulo Henrique Costa também destacou o comprometimento do time de funcionários que atenderá os correntistas. “Levaremos à população do Riacho Fundo II o jeito BRB de atender, com qualidade e excelência, impulsionando os negócios locais e contribuindo diretamente para o desenvolvimento dessa Região Administrativa”, destacou.