Da Redação
Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília (BRB), revelou que em breve irá apresentar uma nova proposta que busca solucionar a questão que perturba milhares de brasileiros, o superendividamento de servidores.
A origem de tudo, veio após os distritais Paula Belmonte e Roosevelt Vilela terem uma reunião com Paulo, para buscar solucionar esse grande problema. Na reunião foi ressaltado a necessidade de dar uma atenção especial para linhas de crédito destinadas a micros e pequenos empreendedores
O BRB buscou outras formas de ajudar, mas a grande questão é que mesmo o banco permitindo empréstimos consignado equivalentes a 40% do salário, muitos acabaram estourando esse valor para aliviar outras dívidas.
O BRB busca sempre auxiliar seus clientes de forma que n comprometam seu nome ou integridade, cumprindo esse princípio, o presidente não ficou parado frente as grandes dividas dos clientes, por isso está buscando formas e mais formas de resolver a situação, trazendo assim a melhora na vida dos contratantes.