Alexandre Baldy, Pábio Mossoró e Dra. Zeli entregam mais 594 moradias do Crédito Parceria, em Valparaíso de Goiás

Foto: Divulgação

Um dos benefícios é o subsídio de R$ 45,8 mil para os beneficiários que se enquadram no programa que proporciona a casa própria.

O Governo do Estado de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), com o apoio do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, entregaram na manhã desta segunda-feira (09/09), 594 unidades habitacionais construídas com auxílio do Crédito Parceria em Valparaíso.

Ao todo, são 216 apartamentos nos residenciais Monte Alegre I, II, III e IV, no Setor de Chácaras Ypiranga, mais 192 no Residencial Florata, no Jardim Céu Azul, e outras 186 moradias no Gran Acrópolis VI, no Setor de Chácaras Saia Velha. A modalidade “Pra Ter Onde Morar – Crédito Parceria” atende famílias com renda de até três salários mínimos e conta com a iniciativa do governador do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil), do presidente da Agehab, Alexandre Baldy, do secretário estadual da Infraestrutura, Pedro Sales, do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) e da deputada estadual Dra. Zeli (União Brasil).

Essa é uma forma de ajudar milhares de famílias a reduzirem o valor da parcela dos imóveis ou a eliminar a entrada. Um dos benefícios é o subsídio de R$ 45,8 mil para os beneficiários que se enquadram no programa que proporciona a casa própria.

“É de fundamental importância o estabelecimento dessas parcerias com grandes construtoras que atuam na região para reduzir a demanda por moradia de qualidade. Somente em nossa cidade, já foram entregues quase 4 mil unidades habitacionais. Parabéns a todos contemplados”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

“Agradeço ao governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, a deputada Dra. Zeli, e o deputado federal Célio Silveira, além dos nossos amigos secretário estadual de Infraestrutura, Pedro Sales e o presidente da Agehab, Alexandre Baldy”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here