O segundo e último dia de comemorações das festividades evangélicas ficou por conta da banda de Fernandópolis, interior de São Paulo, Ministério Morada. A banda é queridinha da juventude e toca rock alterativo misturado com reggae e ao folk, com leves pitadas de hip-hop. Uma mistura de vários gêneros musicais que faz deles um dos mais versáteis do gênero gospel no Brasil.
Com três álbuns lançados no mercado, o Morada tem um extenso repertório, de 40 composições. Algumas das mais marcantes, tanto para o quinteto quanto para o público, são “Uma Coisa”, “Para que Entre o Rei” e “Pra Onde eu Irei”, que revelam unção e comprometimento dos músicos com a Palavra.
O Dia do Evangélico é uma data comemorativa que celebra a fé e a contribuição dos evangélicos para a sociedade. É uma oportunidade de reflexão, gratidão e união entre os fiéis, promovendo momentos de louvor, adoração e compartilhamento da mensagem de amor e esperança do Evangelho. É uma ocasião para fortalecer os laços comunitários e expressar gratidão pela liberdade religiosa.
Governo de Novo Gama um novo tempo de trabalho e respeito.