CONSPIRAÇÃO! Grupo sindical da saúde tenta desconstruir e derrubar Okumoto

Por Toni Duarte

Em diálogos vazadas, feitos entre Márcio da Mata (SindEnfermeiros) e o deputado distrital Jorge Viana(Sindate), revela uma tenebrosa conspiração para derrubar o secretário de Saúde do DF

Em tempo de pandemia, em que os bravos servidores da saúde do DF fazem esforço de guerra no combate a Covid 19, que já matou 4.649 pessoas no Distrito Federal; que produziu milhares de famílias órfãs; que dizimou a economia levando à fome e ao desemprego, no entanto, é neste cenário de dor e angustia que sindicalistas pelegos da saúde, conspiram em busca de poder.

É o caso de uma campanha denominada “terra arrasada”,  que vem sendo feita nos grupos de watsapp com o objetivo de desconstruir o excelente trabalho de Osnei Okumoto, um dos mais bem avaliados secretários do governo Ibaneis, como revelou uma pesquisa da “Exata OP”, realizada no final do ano passado.

A conspiração vazou na noite desta quinta-feira (11).

Em uma mensagem tribuída ao diretor do Sindicato dos Enfermeiros do DF Márcio da Mata, que viraliza nos grupos de whatsapp, ele pergunta ao deputado distrital Jorge Viana (Podemos):

“Bom dia. Aceita a SES e virar secretario? A sua hora…a SES tá terra arrasada, tem como recuperar o teu nome… explode na próxima eleição… não tem como dar errado”

O deputado distrital Jorge Viana responde:

“Temos que ter um pedido geral pro meu nome ser aceito”.

— vão ser aceito. Vamos organizar — responde Márcio da Mata.

O susposto bate-papo da conspiração, que deveria permanecer apenas no ambiente privado do zap do distrital Jorge Viana, que já foi presidente do Sindate, os diálagos vazaram pelas próprias mãos de Márcio Mata e foi parar no grupo “Conselheiros CSDF-Debate”.

Ao se dar conta da mancada pública, o sindicalista apagou a mensagem, mas ela já tinha sido printada.  Ai foi um passo para viralizar e causar treta em meio a categoria.

Procurado pelo RadarDF, Mário da Mata jurou que não enviou mensagens nenhuma a Jorge Viana; que não tem nehum interesse por cargos no governo e que vai mandar processar judicialmente as ilações feitas pelos seus adversários.

“Isso é fake”, disse ele.

Confira aqui os diálagos vasados:

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here