Ex-ministro e ex-secretário do GDF, Gustavo Rocha será chefe da Casa Civil

Secretário Gustavo Do Vale Rocha. Allane Moraes Esp/Metrópoles

Por Isadora Teixeira

O advogado confirmou a informação na manhã desta quinta-feira. Ele ocupará a função no lugar de Valdetário Monteiro, que pediu exoneração

Gustavo Rocha confirmou, na manhã desta quinta-feira (18/06), que vai assumir a chefia da Casa Civil do Distrito Federal.

Rocha ocupou o cargo de ministro dos Direitos Humanos no governo de Michel Temer (MDB) e já atuou como secretário de Justiça e Cidadania do DF.

Após sair da Sejus-DF para dar lugar a sua esposa, a advogada e arquiteta Marcela Passamani, Rocha assumiu a função de chefe da Assessoria Especial de Estratégia do governador Ibaneis Rocha (MDB).

Rocha disse à coluna Grande Angular que a nomeação como secretário-chefe da Casa Civil deverá ser formalizada nos próximos dias. “Pedi uns dias para o governador para poder me organizar em outras atividades que tenho”, afirmou. “Não tive como declinar do convite”, destacou.

O advogado ficará no lugar de Valdetário Monteiro, que pediu exoneração do cargo na noite dessa quarta-feira (17/06).

Conforme revelado pela coluna, Valdetário, um dos mais próximos assessores de Ibaneis, resolveu voltar para a advocacia e deixar o dia a dia do GDF.

Fonte: Metrópoles.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here