Banco BRB e Veloe lançam Tag BRB by Veloe para facilitar pagamentos de mobilidade

Da redação

O Banco BRB e a Veloe anunciaram o lançamento da Tag BRB by Veloe, um recurso inovador e prático que visa facilitar os pagamentos de mobilidade. Esta novidade oferece condições especiais para diversas modalidades de cartões e é válida para pagamentos automáticos de pedágios em 100% das rodovias do Brasil, além de cobrir os principais estacionamentos de rua, shoppings, valets, aeroportos e centros comerciais, proporcionando inúmeras outras aplicações.

“Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes as melhores experiências do mercado por meio de iniciativas inovadoras. O produto, em parceria com a Veloe, uma empresa de referência no segmento, foi lançado com esse objetivo. Com esta solução, será possível oferecer um serviço diferenciado e especial, que proporciona condições únicas aos clientes BRB”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente do banco.

Para aderir a esta facilidade, o cliente pagará uma adesão única de R$ 20. Durante o mês de julho, os clientes BRB DUX e Black/Infinite terão descontos de 100% e 50%, respectivamente.

Além disso, o beneficiário terá vantagens exclusivas no pagamento das mensalidades, de acordo com a modalidade do seu cartão de crédito. Clientes com cartões BRB DUX terão 100% de desconto, enquanto aqueles com cartões BRB Black ou BRB Infinite terão 50% de desconto durante os primeiros 24 meses. Após esse período, a mensalidade será de R$ 9,90.

“Estamos felizes em lançar essa parceria que amplia a oferta de serviços de mobilidade e reforça nosso posicionamento e participação no mercado. Com a Tag BRB by Veloe, queremos garantir que os clientes do banco tenham mais comodidade e economia em seus deslocamentos diários”, afirma André Turquetto, diretor-geral da Veloe.

A Tag BRB by Veloe visa proporcionar uma experiência simplificada e fluida, desde a instalação até o uso cotidiano. Ela pode ser solicitada de maneira prática pelo app BRBCARD ou diretamente pelo site do banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here