BRB desfruta de seu sucesso e expande seus horizontes

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) está colhendo os frutos de seu trabalho. No ano de 2022 o BRB conseguiu pagar a seus acionistas R$ 322,4 milhões em dividendos, tal conquista lhe abriu grandes oportunidades como a contratação da Prefeitura de João Pessoa, para serem responsáveis pela Folha de Pessoal e outros serviços.

Em relação ao ano de 2021, o BRB teve o significativo aumento de 39,6% nos dividendos distribuídos, tendo como seu maior beneficiário o governo do Distrito Federal, pois ele é o acionista majoritário do banco. Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, toda a equipe está feliz em poder contribuir com o GDF e com a população de Brasília, onde o banco nasceu e mantém firme as suas raízes.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado, foi marcada para o dia 30 de março o dia de decisão relacionada ao processo de contratação do BRB pela parte da prefeitura de João Pessoa. A proposta oferecida pelo BRB foi mais vantajosa que o antigo contrato com o banco Bradesco, que é de R$ 40 milhões. O BRB ofertará menores taxas de juros, do cheque especial e novos prazos de financiamento entre outras vantagens.

Graças aos esforços de toda a equipe do BRB e à incrível liderança e estratégia de Paulo Henrique, o BRB ultrapassou seus recordes anteriores e hoje colhe os benefícios de seu trabalho duro, assim puderam atuar com qualidade em outras regiões que não são o DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here