
Por Rebeca Luisy
Em evento organizado por Bruno Leão na noite desta quarta-feira (21), a candidata ao Governo do Distrito Federal, Celina Leão (PP), reuniu lideranças comunitárias e apoiadores no Região Administrativa de Sobradinho II. O encontro estratégico teve como foco central o alinhamento de propostas e a intensificação do engajamento popular a poucos dias da votação decisiva.
A iniciativa integrou a agenda prioritária da campanha nesta etapa final da disputa eleitoral. Ao lado de apoiadores e lideranças locais, a atual chefe do Executivo destacou a relevância de consolidar as bases regionais para fortalecer sua plataforma política no Distrito Federal.
Durante a reunião, foram debatidas diretrizes essenciais para ampliar o alcance das propostas de governo em Sobradinho II e regiões circunvizinhas. As lideranças presentes enfatizaram o papel fundamental do diálogo direto com a população para esclarecer os compromissos assumidos para os próximos anos.
O ato serviu também como um chamamento à mobilização da militância e do eleitorado local para o segundo turno das eleições, programado para este domingo (25). A expectativa do comitê de campanha é manter o ritmo de articulações e agendas de rua até o encerramento do período permitido pela legislação eleitoral.
Com a proximidade da votação, a candidata busca reafirmar suas alianças e assegurar a adesão do eleitorado da Região Administrativa. A reunião em Sobradinho II insere-se na sequência de encontros promovidos pela coligação para garantir uma presença abrangente nas diferentes cidades do DF nesta reta final de pleito.





































