
Da redação
Central de atendimento 154 e Ouvidoria 162 são opções rápidas e práticas para os moradores do Distrito Federal
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) oferece canais acessíveis para quem precisa de informações ou deseja registrar manifestações relacionadas aos seus serviços. O objetivo é proporcionar agilidade e praticidade aos cidadãos, reforçando o compromisso com um atendimento eficiente.
Para solicitações gerais, o telefone 154 está disponível 24 horas por dia com atendimento eletrônico. Já quem prefere falar diretamente com um atendente, o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Esse canal é ideal para dúvidas sobre serviços, documentação ou informações sobre legislação de trânsito.
Além disso, o número 162 é dedicado à Ouvidoria, onde é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Esse atendimento busca aprimorar os serviços e ouvir as demandas da população.
Com esses canais, o Detran-DF reforça sua missão de garantir um trânsito seguro e eficiente, facilitando o acesso da população a informações e serviços essenciais.