Pacotão do Dérbi: drone da zoeira, magia de Valdivia e objetos no campo

4219797_x360Torcida palmeirense fez festa com a boa partida do camisa 10 chileno e provocou o rival até pelos ares. Fiel não se comportou bem na Arena Corinthians.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, no último domingo, na arena corintiana, pela quarta rodada do Brasileirão, foi desigual. O Verdão atuou como se estivesse em casa, dominou as ações e não encontrou dificuldades para vencer por 2 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão.

Além do que aconteceu dentro de campo, o Dérbi chamou a atenção também pelo que houve fora: um drone sobrevoou as arquibancadas levando uma camisa do Guaraní-PAR, que eliminou o Timão da Libertadores;  torcedores atiraram objetos no gramado: uma latinha e um celular.

O Corinthians começou apertando e colocando Lucas, do Palmeiras, em apuros. No lance acima, ele errou o recuo e quase deu o gol a Petros.

Durante o jogo, um drone levando uma camisa do Guaraní, do Paraguai, sobrevoou a arquibancada onde estavam torcedores organizados do Timão.

Aos poucos, o Palmeiras foi tomando conta da partida e, ao final do primeiro tempo, já havia definido o placar do Dérbi.

Revoltados com o placar, corintianos atiraram objetos no gramado. Uma latinha passou perto de Fernando Prass. Depois, um celular foi arremessado.

Valdivia fez grande partida. No lance acima, ele acertou um lindo passe para Zé Roberto, que tentou encobrir Cássio, mas não conseguiu.

Fonte: globoesporte.globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here