Ricardo Vale fala sobre suas prioridades na câmara como Vice-presidente da CLDF

Ricardo Vale fala sobre suas prioridades na câmara como Vice-presidente da CLDFRicardo Vale (PT), o Vice-presidente da CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal), se reuniu com profissionais da imprensa para elencar as principais prioridades, planos, pautas e projetos da Câmara para o futuro. Entre elas estava o combate ao racismo, uma questão de peso ara o Brasil, outra delas é sobre a importância que as mídias alternativas têm sobre a população e o trabalho do órgão para dar mais espaço a ela.Segundo Vale, o combate ao racismo, e qualquer outra forma de preconceito e discriminação, é primordial para a Câmara. Ele diz que o tema é passível de ser introduzido ao ensino escolar ainda cedo, pois dessa forma os caráteres das crianças possam ser moldados para tratar a todos de igual para igual. Ricardo fala que. “Em alguns casos, os próprios pais dessas crianças são preconceituosos, então elas acabam reproduzindo isso, sem entender. É fundamental que o respeito seja pregado na escola e a abordagem seja focada também no combate à homofobia, ao machismo e a intolerância religiosa”.O Vice-presidente ressalta que os trabalhadores da comunicação alternativa têm uma função que está aumentando e que continuará crescendo. Esta função é a de levar transparência as grandes massas da sociedade. Ele afirmou que a CLDF está trabalhando para que a mídia alternativa tenha mais espaço e seja vista com maior seriedade em Brasília, pois antes de qualquer coisa ela é uma ferramenta democrática.

Ricardo Vale (PT), o Vice-presidente da CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal), se reuniu com profissionais da imprensa para elencar as principais prioridades, planos, pautas e projetos da Câmara para o futuro. Entre elas estava o combate ao racismo, uma questão de peso ara o Brasil, outra delas é sobre a importância que as mídias alternativas têm sobre a população e o trabalho do órgão para dar mais espaço a ela.

Segundo Vale, o combate ao racismo, e qualquer outra forma de preconceito e discriminação, é primordial para a Câmara. Ele diz que o tema é passível de ser introduzido ao ensino escolar ainda cedo, pois dessa forma os caráteres das crianças possam ser moldados para tratar a todos de igual para igual. 

Ricardo fala que. “Em alguns casos, os próprios pais dessas crianças são preconceituosos, então elas acabam reproduzindo isso, sem entender. É fundamental que o respeito seja pregado na escola e a abordagem seja focada também no combate à homofobia, ao machismo e a intolerância religiosa”.

O Vice-presidente ressalta que os trabalhadores da comunicação alternativa têm uma função que está aumentando e que continuará crescendo. Esta função é a de levar transparência as grandes massas da sociedade. Ele afirmou que a CLDF está trabalhando para que a mídia alternativa tenha mais espaço e seja vista com maior seriedade em Brasília, pois antes de qualquer coisa ela é uma ferramenta democrática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here