Da redação
Muito se fala que o governador Ibaneis Rocha (MDB) é sério, sem esboçar muitas vezes um sorriso, mas ele tem uma explicação para isso. “Todos dizem que eu sou uma pessoa que tem a cara fechada, que dou poucos sorrisos, mas eu acho que isso é um jeito sério de se tratar as coisas”, pontuou.
Embora possua esse jeito mais reservado, Ibaneis faz uma gestão para todo mundo. “Nós recebemos a todos, dizemos o sim e o não olhando nos olhos daqueles que nos pedem algum benefício e isso tem trazido para o Distrito Federal um sentimento de confiança e credibilidade que pode ser visto no governo”, disse.
Nesse sentido, há trabalho sendo feito, diferentemente do que ocorria em governos passados, como o de Rollemberg (PSB). “Os resultados, anteriormente, eram distantes da realidade e hoje as coisas acontecem. O que se observa no DF, hoje, são as coisas andando, em todos os setores, seja no setor da construção civil, ou no comércio”, ressaltou o governador.
A expansão da Capital Federal tem ocorrido e Ibaneis diz que “existe o modo diferente de governar, que é em parceria e olhando para o futuro e, assim, aquilo que propusemos em 2018 está sendo realizado e entregue, muita coisa tem acontecido”.