Mangão vai atrás de novos veículos para a nova base avançada do Corpo de Bombeiros

Da Redação

O prefeito da cidade do Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), trabalha arduamente pela cidade, sempre buscando formas de melhorá-la

Seguindo essa linha ele foi até a capital com um objetivo, sendo ele uma emenda para a aquisição de dois veículos para a Base Avançada do Corpo de Bombeiros.

A base está em construção, mas promete ser capaz de atender toda a cidade. Junto a Mangão foram Tenente-Coronel Douglas, Major Eberson e o Capitão Rodrigues do Corpo de Bombeiros.

A reunião foi feita com o senador Wilder Morais, que se mostrou receptivo com a proposta, se prontificando a destinar a emenda para que tanto o veículo de combate à incêndios e o veículo para resgates de vítimas seja conseguido.

Carlinhos usou suas redes sociais para declarar que. “Agradeço a todo o comprometimento do senador com a região do entorno e principalmente, o município de Novo Gama. Conte comigo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here