Mossoró aumenta a qualidade de vida dos moradores de Valparaíso com o investimento na malha viária da cidade

Da Redação


O prefeito do Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), se mostrou empenhado em cuidar e melhorar a infraestrutura da cidade, com foco nas ruas e calçadas da cidade

Em decorrência desse esforço o bairro Pacaembu, Ypiranga e Valparaizo I recebem a reforma asfáltica de suas ruas, melhorando a qualidade de vida da população.

A obra concluída por Mossoró liga os bairros Valparaizo II e Pacaembu, o que assegura uma rota mais acessível e confiável.

O material usado teve um propósito específico também, pois sua qualidade garante uma viagem mais segura e rápida, além de, é claro melhorar o acesso a serviços essenciais.

A obra nas ruas Araguaia e Minas Gerais tem o propósito de modificar e aprimorar o sistema de captação de águas pluviais, o que resultará na prevenção de alagamentos no período chuvoso e acabar com a poeira no período de seca.

Por sua vez a obra, ao ser finalizada, irá trazer melhorias nas condições de trânsito para os motoristas e pedestre da região.


Pábio, ao realizar a vistoria da obra, disse que “Essa obra irá beneficiar os moradores desses bairros vizinhos e de muitos condomínios e residências próximas. Trabalhamos com união, parcerias e assim estamos transformando Valparaíso em uma cidade muito melhor para se viver”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here