Caroline Fleury busca parcerias para resolver o problema do descarte de lixo no entorno

Da Redação

A secretária do entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, participou de uma reunião que teve como propósito a criação de um projeto regional para tratamento do lixo na Região Metropolitana do Entorno.

A reunião recebeu Diego Soares, o Presidente da Goiás Parcerias, que juntamente a Caroline apresentou aos Secretários de diversos municípios, duas empresas que trabalham com tecnologia que transforma resíduos em energia elétrica.

Fleury revela em suas redes sociais que. “Precisamos pensar como Estado para resolver a questão da destinação e tratamento do lixo, que é uma questão social e ambiental, e acaba sendo um peso para as Prefeituras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here