
Da Redação
O prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), trouxe grandes novidades para os cidadãos da cidade.
A novidade é que ele conseguiu novas melhorias destinadas a atender os usuários do transporte público.
Mangão teve uma reunião com o secretário de transportes, Lucimar Bonfim e com o empresário Marcos Alves.
Nessa reunião eles debateram e assinaram um contrato com a empresa Líder Trans, para que opere no transporte municipal. Eles iniciarão os serviços em até 30 dias.
Mangão comenta em suas redes sociais que. “A empresa atua no ramo há mais de 25 anos e garantirá mais qualidade no transporte público para os moradores de nossa cidade. Reafirmo meu compromisso com a população”.






































