
Da Redação
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) promoveu a comemoração, nesta segunda-feira (28), do mês do advogado.
O evento ocorreu através de uma solenidade em honra não apenas ao mês, mas juntamente com o Dia da Advocacia.
O deputado distrital, Eduardo Pedrosa (União Brasil), foi quem solicitou o evento que destaca a importância dos advogados. Ele destacou que a data em questão também é importante por causa do surgimento da lei de criação dos cursos jurídicos no Brasil ser no mesmo dia.
O distrital fala que. “Esses profissionais preservam a harmonia do Estado Democrático de Direito e da sociedade, ressaltando a necessidade de valorização, reconhecimento e respeito para com os advogados”.






































