
Da redação
Acordo formaliza a implantação do SEI, sistema eletrônico de gestão documental, no Senac-TO
Nesta segunda-feira (16), o Sistema Fecomércio-DF, representado por José Aparecido Freire, e o Sistema Fecomércio-TO, liderado por Itelvino Pisoni, assinaram um termo de cooperação para a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no Senac Tocantins.
O evento contou com a presença dos diretores regionais do Senac-DF, Vitor Corrêa, e do Senac-TO, Cláudia Oneide, que ratificaram o termo assinado digitalmente dentro da própria plataforma.
Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o SEI é uma ferramenta moderna voltada para a produção e gestão de documentos administrativos eletrônicos, garantindo agilidade, eficiência e segurança no trâmite de processos.
A adoção do SEI no Senac Tocantins representa um avanço na modernização dos serviços, contribuindo para a eliminação do uso de papel e a proteção dos dados, em sintonia com as práticas inovadoras de gestão pública e privada.