CLDF Saúde (Fascal) lança aplicativo para atendimento ao associado nesta quinta (13)

A ferramenta possibilitará a pesquisa da rede credenciada por filtros como especialidade, tipo de estabelecimento e localização, com opção de telefonar diretamente ou traçar rota até o local por GPS

Foto: Silvio Abdon/CLDF

Os associados do CLDF Saúde (Fascal), e seus dependentes, vão poder acessar todas as informações do plano e agilizar atendimentos por meio de aplicativo mobile. A ferramenta será lançada nesta quinta-feira (13), às 15h30, com transmissão pela TV Web CLDF.

A ferramenta possibilitará a pesquisa da rede credenciada por filtros como especialidade, tipo de estabelecimento e localização, com opção de telefonar diretamente ou traçar rota até o local por GPS. Pelo aplicativo, será possível também acompanhar autorizações ou pedidos de reembolsos, emitir a carteirinha digital, bem como acessar extrato da coparticipação e o demonstrativo para declaração do Imposto de Renda.

De acordo com a gerente-coordenadora do CLDF Saúde, Vanessa Malafaia, o Aplicativo faz parte da estratégia de facilitar o acesso e o atendimento aos associados por meio da tecnologia. “Todas as atividades e serviços estarão disponíveis no celular, resultando em maior praticidade e ampliação do acesso à assistência prestada pelo Fascal”, afirmou.

O Aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente pelo Itunes ou Play Store, vai oferecer canal de atendimento para dúvidas, sugestões ou informações. Também será linkado ao Portal e à Ouvidoria do plano e servirá para divulgação de campanhas de saúde e serviços. Entre os recursos, a ferramenta vai permitir anexar receitas no histórico, fazer listas dos credenciados favoritos ou inseri-los na agenda do celular, além de dar acesso a todos os boletos.

Fonte: Câmara Legislativa do Distrito Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here