Deputado distrital Hermeto testa positivo para Covid-19

Parlamentar apresentou sintomas como tosse. Segundo o gabinete, ele segue em recuperação e isolamento em casa

Por Sandro Gianelli

O deputado distrital Hermeto (MDB) testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria do parlamentar na Câmara Legislativa (CLDF) divulgou nota sobre a infecção nesta quinta-feira (17/12).

Na manhã de terça-feira (15), o deputado estava com tosse e por ser um dos sintomas da covid-19 ele optou por fazer o exame Swab, para detecção da presença do novo coronavírus no organismo. O exame foi realizado durante a pausa entre a votação da escolha da nova mesa diretora e comissões da Camara Legislativa do Distrito Federal e as votações que seguiram no período da tarde. À tarde o parlamentar participou das votações de forma remota.

Na manhã desta quinta-feira (17) o exame laboratorial Swab testou positivo para a infecção. Hermeto cumpre isolamento em casa, seguindo todas as recomendações médicas.

Hermeto não precisou ser internado e segue em recuperação domiciliar.

Segue nota na íntegra:

O Deputado Distrital Hermeto (MDB) realizou exame na última terça-feira (15/12) à tarde para detecção da presença do novo coronavírus no organismo. O resultado saiu na manhã desta quinta-feira (17). O exame laboratorial Swab testou positivo para a infecção. Hermeto cumpre isolamento em casa, seguindo todas as recomendações médicas.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here