Da Redação
O Banco de Brasília (BRB) vem se concentrando em algumas áreas durante estes últimos meses, sempre avaliando o que o mercado necessita mais. Justamente por isso o banco aumentou suas ofertas de crédito para a construção civil.
O BRB decidiu apostar na transparência e divulgar números oficiais, o que revelou os encaminhamentos que tem feito para 2024. Neste o banco reservou R$ 4,5 bilhões em créditos para financiamento de projetos na construção civil, sendo destinado para diversos estados, não apenas o DF.
O objetivo da instituição é se aplicar para reforçar o papel social como banco e junto a isso viabilizar uma fórmula que irá ajudar os servidores superendividados. Isso foi revelado durante um encontro entre o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e os distritais brasilienses, na CLDF.
Paulo Henrique afirmou após a reunião que o ocorrido foi uma reunião extremamente rica, em que teve a oportunidade de mostrar transparência e disposição para o diálogo. Ele afirmou que a partir de agora, haverá um cronograma de encontros, com foco na apresentação de dados.