BRB zela pelo cuidado com suas clientes mesmo quando o assunto não é dinheiro

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) busca sempre ser aquele que se preocupa com seus clientes, seja na questão financeira ou até na saúde. 

Visto isso, o banco iniciou sua campanha em prol da prevenção ao câncer de mama.

A instituição em preocupação com o bem-estar iniciou suas atividades publicitárias para com o Outubro Rosa, o mês da conscientização sobre o câncer de mama e a importância do autocuidado.

O BRB alerta que o autoexame é uma das ferramentas mais necessárias e poderosas na detecção precoce. 

O banco completa reforçando a ideia para as mulheres sempre se manterem atentas aos sinais, além de nunca deixar de realizar seus exames regularmente.

A instituição usou suas redes sociais para passar a seguinte mensagem. “Sua saúde é valiosa e merece toda a atenção” … “Amor próprio é cuidar de você em todos os sentidos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here